Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado à tiros na porta de casa na zona Norte

O homicídio ocorreu no inicio da manha desta segunda-feira (20). De acordo com a polícia, a vítima tinha envolvimento com tráfico.

20/08/2018 08:46

Um homem de 34 anos foi assassinado no início da manhã desta segunda-feira (20), na porta de casa, na rua Alagoas, bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. A vítima foi identificada como João Carlos da Silva.

Segundo o sargento Silva, do 9º Batalhão da Polícia Militar, um carro modelo Chevrolet Classic Prata estacionou na frente da casa da vítima e uma mulher ainda não identificada chamou por João. “Ela desceu do carro e chamou a vítima, na hora que ele saiu, efetuaram os disparos”, conta o sargento.

Segundo o sargento, a Polícia ainda não sabe quantas pessoas estavam dentro do carro, mas já está em diligências para tentar identificar os suspeitos. “João já era conhecido pelo mundo das drogas, tinha envolvimento no tráfico, essa poderia ser uma motivação", aponta.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe da Polícia Civil foi até o local para realizar perícia e as investigações estão por conta da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Lucas Albano
Mais sobre: