Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado a tiros perto da caixa d'água do Boa Esperança

Vítima conversava com um colega quando foi surpreendida pelos disparos. Suspeitos estavam em um carro e uma motocicleta.

25/03/2021 08:33

A Polícia Militar foi chamada a atender uma ocorrência de homicídio no final da noite desta quarta-feira (24) no bairro Boa Esperança, zona Norte de Teresina. Dois homens conversavam próximos à caixa d'agua do bairro quando foram surpreendidos por um carro e uma moto. Os ocupantes do veículos já chegaram atirando.


Leia também: Operação da polícia prende suspeitos de homicídio ligado ao PCC e o Bonde dos 40 



Foto: Reprodução

"As informações preliminares que obtivemos ao chegar ao local foi que essa pessoa foi alvejada por disparos de arma de fogo. Os suspeitos chegaram em um veículo e uma moto, já atirando. Um morreu e o outro, o Gildásio de Paiva Cunha, foi socorrido e deu entrada no HUT em estado gravíssimo", explicou o subtenente Paulo Roberto, do 1º BPM.

A polícia ainda não informou a identidade do homem que foi assassinado nem se o crime teria se tratado de um possível acerto de contas. Os suspeitos seguem foragidos. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai prosseguir com as investigações.

Por: Com informações de Tony Silva, da O Dia TV
Mais sobre: