Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é atingido a golpes de facão na zona norte de Teresina

Vítima, de 55 anos, é tio da ex-mulher do suspeito, que, segundo relatos de populares, teria feito o ataque por achar que ele foi um dos responsáveis pelo fim do seu casamento.

25/03/2019 13:25

Um homem está sendo procurado pela Polícia por ter atacado, a golpes de facão, o tio da sua ex-esposa. O crime aconteceu por volta das 7h30 desta segunda-feira (25), na Rua José Santana, bairro Nova Brasília, zona norte da capital.

Segundo o tenente J. Edilson, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito foi identificado como João Paulo. Ele atingiu Manoel dos Anjos da Silva, de 55 anos, com golpes o braço esquerdo e na orelha. 

Conforme relatos feitos por populares aos policiais militares, João Paulo atacou Manoel por achar que ele foi um dos responsáveis pelo fim do seu casamento.

A vítima deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina Professor Zenon Rocha (HUT) pouco depois das 8h30. Ele estava consciente e orientado, segundo a assessoria de comunicação da unidade. No início da tarde, foi feita a limpeza da área afetada e a vítima passou por uma cirurgia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local do crime antes da PM, e boa parte das informações obtidas pelos policiais até o momento foram repassadas apenas por vizinhos da vítima.

O suspeito está sendo procurado.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: