Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é baleado no queixo durante tentativa de assalto na zona Suludeste

Vítima foi levada consciente para o hospital do Dirceu, mas o tiro acabou transpassando o queixo. Suspeitos seguem foragidos.

25/11/2017 11:26

Um homem de 40 anos foi baleado no bairro Dirceu II, zona Sudeste de Teresina, durante uma tentativa de assalto. A vítima não teve o nome informado pela polícia, mas foi atingida por um disparo de arma de fogo no queixo e não corria risco de morte. Os assaltantes fugiram do local em uma motocicleta e até o momento não foram localizados. O crime aconteceu nesta sexta-feira (24).

De acordo com o capitão Araújo, do 8º BPM, a vítima estava saindo de um estabelecimento comercial, quando foi abordada pelos suspeitos. “Ainda não sabemos dizer se houve alguma reação por parte da vítima, mas o tiro atingiu o queixo e acabou transpassando”, relata o capitão.

A vítima foi encaminhada consciente para o Hospital do Dirceu para atendimentos médicos. Guarnições da Polícia Militar fizeram diligências na região, mas não conseguiram efetuar nenhuma prisão. O caso vai seguir sob investigação do 8º Distrito Policial.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: