Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é executado com 30 tiros na zona rural de Teresina

Para a polícia, o crime tem características de execução por conta da quantidade de disparos e o local escolhido pelos criminosos

15/12/2020 17:20

Um homem foi executado com pelos menos 30 tiros no início da tarde desta terça-feira (15) nas proximidades da PI-112, entre Teresina e o município de União. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as diligências para descobrir a dinâmica do crime e localizar os suspeitos.


Leia também Homem é morto a golpes de taco de sinuca em Luís Correia 


Segundo o delegado do DHPP, Danúbio Dias, moradores ouviram os disparos e localizaram o corpo. “As informações preliminares é que por volta do meio dia os populares ouviram disparos múltiplos e logo em seguida se constatou o corpo da vítima. A vítima até o momento não foi identificada, possui múltiplas lesões de disparos”, disse.

(Foto: Jailson Soares / O DIA)

Para a polícia, o crime tem características de execução por conta da quantidade de disparos e o local escolhido pelos criminosos. A principal linha de investigação é a do crime de acerto de contas.

“Isso obviamente nos diz que eram mais de um os autores dos disparos. Se trata de um local isolado, uma estrada vicinal com mata densa, isso nos leva acreditar que a vítima foi trazida para cá para ser executada, já que nenhum popular identificou a vítima como sendo morados da região. São características de execução, de acertos de contas”, concluiu Danúbio.

(Foto: Jailson Soares / O DIA)

A polícia científica cercou o local e realiza perícia para localizar provas que possam enriquecer o inquérito que investigará o crime. 

Por: Otávio Neto
Mais sobre: