Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado após briga motivada por roubo de vaca na zona Sul

A suspeita é de que o autor do crime tenha roubado o animal da vítima e após ser denunciado cometeu o homicídio.

23/03/2018 13:29

Um homem identificado apenas como Valter, com idade aproximada de 49 anos, foi morto no final da manhã desta sexta-feira (23) após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo. O homicídio aconteceu por volta das 11h30, no bairro Areias, região do grande Promorar, zona Sul de Teresina.

Segundo o coordenador de Policiamento da Zona Sul, capitão Gerson Santana, a suspeita é de que o homem tenha sido vítima de uma rixa envolvendo um roubo de uma vaca. “Ele tem um sítio aqui próximo e, segundo a esposa dele, alguns dias atrás houve um roubo de uma vaca e ele denunciou a pessoa para a Polícia. Então a família suspeita que essa pessoa cometeu o assassinato”, afirma o comandante.

De acordo com a família de Valter, a vítima havia entrado com uma ação na Justiça para pedir ressarcimento pelo roubo do animal. Até o momento não há confirmação sobre a identidade da pessoa suspeita de ser autora do crime.

Equipes da Delegacia de Homicídios estão no local colhendo informações sobre o assassinato. O IML também se encontra no local para recolher o corpo.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: