Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso por dirigir embriagado e matar duas pessoas em acidente

Fato aconteceu em Guadalupe e vítimas foram arremessadas sobre as pedras de contenção da barragem de Boa Esperança.

11/07/2016 10:44

Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas mortas, na estrada que passa próximo à Barragem de Boa Esperança, município de Guadalupe. Um motorista embriagado, identificado como Gonçalo Ferreira do Nascimento, bateu o Gol que conduzia na moto onde estava Joseli Rocha Silva, 46 anos, e seu marido, Jani Júnior Paes Landin dos Santos.


Foto: Portal Cidade Luz

Segundo o capitão Reginaldo, comandante da PM de Guadalupe, Jani perdeu o controle do guidão da moto quando sentiu a batida do carro, e colidiu com a mureta de proteção da estrada. Ele e Joseli foram arremessados sobre as pedras que formam a barreira de contenção da barragem. Os dois tiveram morte imediata.


Foto: Portal Cidade Luz

No carro de Gonçalo, cuja placa é NKC-7215, do Distrito Federal, a polícia encontrou uma garrafa de bebida alcoólica já pela metade. Ele estava acompanhado de um homem, identificado apenas como Odair, que também apresentava sinais visíveis de embriaguez.


Foto: Portal Cidade Luz

Gonçalo foi preso em flagrante por duplo homicídio culposo, direção perigosa e embriaguez ao volante. “Nós o encaminhamos para a Delegacia da cidade e ele continua lá. Deve prestar depoimento ao delegado hoje. Ele sofreu uns arranhões, mas nada que representasse risco”, relata o capitão Reginaldo.

Joseli e Jani estão sendo velados hoje (11) em Guadalupe.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: