Em Teresina, homem é vítima de golpe ao comprar motocicleta pela internet

A vítima teria negociado o veículo pelo site OLX e, após fazer o pagamento de R$ 5,3 mil, o proprietário se negou a entregar a motocicleta.

14/01/2022 09:44h - Atualizado em 14/01/2022 09:58h

Compartilhar no

Um homem que não teve a identidade revelada foi vítima de um golpe ao tentar comprar uma motocicleta pela internet. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria negociado o veículo pelo site OLX e, após fazer o pagamento de R$ 5,3 mil, o proprietário se negou a entregar a motocicleta. O caso ocorreu na tarde de ontem (13), no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.


Leia também: Timon: polícia liberta homem feito refém em sequestro relâmpago 

Foto: Jailson Soares/O Dia

Segundo o capitão Oziel Sousa, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o proprietário teria indicado a conta bancária de uma terceira pessoa para onde a vítima deveria fazer a transferência do valor. "A vítima perguntou se podia fazer o Pix e depois que fez, o dono da moto disse que não conhecia mais essa pessoa que estava intermediando a compra. Mas na hora, segundo a vítima, ele estaria chamando até de compadre", afirmou.

Ainda de acordo com o capitão, o proprietário do veículo chegou a entregar o recibo da compra, a documentação e a chave da motocicleta, mas na hora de entregar o veículo, alegou que não conhecia a pessoa para quem foi efetuado o pagamento. "Por isso trouxemos aqui para a Central de Flagrantes, para o delegado investigar para qual conta esse dinheiro foi transferido", conclui.

Os envolvidos no caso, bem como a motocicleta, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos legais cabíveis.


É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Edição: Com informações de Chico Filho.

Deixe seu comentário