Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem morre ao colidir moto em caminhão na zona Sul de Teresina

A vítima identificada como Pedro Pereira da Silva teria colidido na traseira de um caminhão baú e veio a óbito no local do acidente.

14/01/2019 17:03

Um acidente grave envolvendo um caminhão baú e uma motocicleta deixou uma pessoa morta na tarde desta segunda-feira (14), no bairro Portal da Alegria, na zona Sul de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Pedro Pereira da Silva, de 61 anos, não percebeu o momento em que o caminhão freou e colidiu com a traseira do veículo. O homem, que não usava capacete, morreu na hora.

Homem morre ao colidir moto em caminhão na zona Sul de Teresina. (Foto: Chico Filho/O Dia)

De acordo com o sargento Fábio, do CPU do 17º Batalhão de Polícia Militar, o caminhão de placa PSC-9806 trafegava no sentido Portal da Alegria-Porto Alegre e havia parado em uma sinalização de parada obrigatória quando houve a colisão. Poucos minutos após o acidente, uma terceira pessoa ainda não identificada chegou ao local e subtraiu a moto da vítima, e não há informações sobre o paradeiro do veículo.

"Antes da chegada da Polícia Militar, uma pessoa pegou a moto dizendo ser o dono, disse que tinha sido emprestada e levou a motocicleta, com destino ignorado, não sabemos precisar para onde levou", afirma o sargento.

Segundo informações de populares, Pedro Pereira da Silva residia no bairro Torquato Neto e teria ingerido bebidas alcoólicas. A vítima também usava uma tornozeleira eletrônica por ser acusado de dever pensão alimentícia aos filhos. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal. 


Por: Nathalia Amaral, com informações de Chico Filho.
Mais sobre: