Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem morre ao sofrer descarga elétrica em uma draga no Rio Poti

Outros dois que também foram atingidos pelo choque, mas foram socorridos a tempo. Trabalhadores faziam uma solda na máquina de lavar seixo.

15/03/2019 09:59

Um senhor de 58 anos, de nome Antônio Silva Santos, morreu nesta quinta-feira (14) após sofrer uma descarga elétrica quando trabalhava em uma draga às margens do Rio Poti, próximo à ponte que liga o bairro Mocambinho à Nova Teresina. na zona Norte.

Ele estava acompanhado de mais dois colegas de trabalho, que também foram atingidos pelo choque, mas foram socorridos a tempo. Antônio teve morte instantânea.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, já encontraram o senhor sem vida. Os outros dois homens atingidos pela descarga elétrica foram encaminhados às pressas para o HUT. De acordo com o Comando de Socorro da Corporação, os trabalhadores faziam uma solda na máquina de cortar seixo, quando levaram o choque.

As causas do ocorrido ainda estão sendo apuradas e uma investigação será aberta pelo Distrito Policial da área, se for comprovado caso de omissão por parte da empresa responsável pela draga.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: