Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Idoso de 62 anos é assassinado a tiros na Vila Irmã Dulce

Vítima trafegava em uma moto quando foi surpreendida pelos suspeitos. Lindomar Teixeira foi atingido por quatro disparos.

01/05/2023 08:56

A noite foi violenta na zona Sul de Teresina, onde a Polícia Militar registrou a ocorrência de uma morte. O homicídio aconteceu na Vila Irmã Dulce. A vítima é um idoso de 62 anos identificado como Lindomar Teixeira. Ele foi assassinado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo enquanto trafegava pela via pública.


Leia tambémAcusado de matar homem por ciúmes da esposa é condenado a 16 anos de prisão no Piauí 



Foto ilustrativa: Arquivo O Dia


De acordo com o relatório da ocorrência do 17º BPM, Lindomar estava em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos suspeitos, que já chegaram atirando. A princípio, nada de valor material da vítima teria sido levado. Lindomar faleceu ainda no local antes mesmo da chegada do socorro.

A PM não soube informar o que teria motivado o crime e nenhuma prisão relacionada ao caso foi efetuada até o momento. O IML esteve no local para remover o corpo de Lindomar, assim como peritos da Polícia Civil. O caso seguirá sob investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais sobre: