Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem baleado na cabeça no Parque Brasil está em estado grave

Adolescente foi vítima de um disparo de arma fogo durante um acerto de contas na manhã de hoje (20).

20/08/2018 17:37

Um adolescente identificado pelas iniciais A. W. A. C. F. está internado em estado gravíssimo no Hospital de Urgências de Teresina após ter sido baleado na cabeça em um suposto acerto de contas na manhã desta segunda-feira (20), no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina. 

De acordo com o comandante do 13º BPM, o major Flávio Pessoa, a vítima estava na companhia de um comparsa em uma casa abandonada quando foi vítima do disparo. Ele foi socorrido e encaminhado ao HUT e seu quadro de saúde é instável. Segundo informações do HUT, o adolescente está sedado e entubado.

O adolescente seria usuário de drogas e já tinha passagens pela Polícia por tráfico de drogas e roubo. Até o momento não há confirmação sobre a identidade dos envolvidos na tentativa de homicídio. 

Homicídio na zona Norte

Outro crime de atentado à vida também foi registrado na manhã desta segunda-feira na zona Norte de Teresina. Um homem foi identificado como João Carlos da Silva foi alvo de vários disparos de arma de fogo por volta das 6h da manhã na rua Alagoas, bairro Aeroporto.

Até o momento a Polícia não tem informações sobre quem teria efetuado os disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: