Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros no Mafrense

Polícia diz que crime tem características de acerto de contas. Este é o segundo homicídio em menos de 24 horas em Teresina.

18/01/2016 14:26

Um jovem de 18 anos, identificado como Luciano Silva, foi assassinado com um tiro por volta das três horas da madrugada desta segunda-feira (18) na Rua da Horta, bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido praticado por desafetos da vítima e teria características de acerto de contas.

“Na ficha dele já constava algumas passagens por tráfico de drogas, porte de arma e assaltos quando ainda era menor de idade. Pode ser que, por ter relação com a criminalidade, ele possa ter sido executado por rivais”, relata o capitão Sam Martin, do 9º BPM.

Populares informaram à PM que ouviram pelo menos três disparos de arma de fogo, mas apenas um atingiu Luciano na cabeça. Ele veio a óbito no local e a polícia ainda não tem informações de quem possa ter praticado o crime. Diligências foram feitas na região do bairro Mafrense à procura de suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

O caso vai seguir sob investigação da Delegacia de Homicídios.

Segundo homicídio em menos de 24 horas

A morte de Luciano Silva foi o segundo homicídio registrado em Teresina num intervalo de menos de 24 horas. Na manhã de ontem (17), um homem identificado como Alexandre Pereira da Silva, foi morto a facadas no bairro Dirceu I durante uma briga. O suspeito, de nome Jader Rezende da Costa, segue foragido.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: