Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem piauiense é estuprada durante passeio em Salvador

O assaltante disse que não gostava do Piauí porque foi o estado que sua companheira faleceu

09/01/2020 17:04

Um casal piauiense vivenciou momentos de terror na última terça-feira (7) na Praia de Itapuã, em Salvador-BA. Os namorados estavam de férias na cidade. Durante um dos passeios, foram abordados por dois assaltantes, e a jovem de 19 anos foi estuprada.

Segundo o casal relatou a polícia, eles estavam no início da noite caminhando na praia quando resolveram parar em um dos pontos. Dois homens se aproximaram do casal e anunciaram o assalto. O namorado disse que o dinheiro havia ficado no hotel. Eles fizeram o homem ir buscar o dinheiro enquanto ficaram com a adolescente.

A piauiense relatou um diálogo que teve com o assaltante. Ele teria dito que não gostava do Piauí porque sua companheira faleceu no estado e há três dias tinha perdido um filho. Após a conversa, o suspeito pediu que ela baixasse o short que usava.

A polícia foi acionada e conseguiu imagens de câmeras de segurança que registraram a movimentação dos envolvidos. A jovem passou por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPI). O casal piauiense antecipou o retorno para Teresina. 

Imagens conseguidas pela polícia podem ajudar a esclarecer os fatos (Foto: Reprodução)

Por: Otávio Neto
Mais sobre: