Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Morador de rua é assassinado com cinco tiros no Centro de Teresina

Identificado apenas como Manassés, ele teria sido vítima de um acerto de contas.

08/08/2019 08:12

A Polícia Militar registrou um homicídio ocorrido por volta das duas horas da madrugada desta quinta-feira (08), na Rua Paissandú, Centro de Teresina. Um morador de rua, identificado somente como Manassés, foi assassinado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. 

O crime, segundo a PM, teria sido praticado por dois homens em uma motocicleta e o garupa teria efetuado os disparos. Como nada de valor de material foi levado da vítima, o que poderia ter configurado um latrocínio, a polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas.

“A vítima já tinha um histórico de passagens pela polícia pela prática de roubos e associação com o tráfico de drogas, então pode ser que tenha se tratado de uma execução em acerto de contas ou cobrança de dívida”, explica o coronel Maurício, do 1º BPM.

Os PM’s que estiveram no local isolaram a área, fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso até o momento. O caso vai seguir sob investigação pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: