Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Motociclistas morrem após motos pegarem fogo durante colisão em Nazária

Moradores ainda tentaram conter as chamas, mas não conseguiram fazê-lo a tempo de salvar as vítimas. Um morreu no local e o outro ainda foi socorrido, mas não resistiu.

17/02/2020 10:36

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (16) no município de Nazária deixou uma pessoa morta. Duas motocicletas colidiram  uma com a outra e acabaram pegando fogo. As vítimas, identificada como José Roberto de Vasconcelos, 42 anos; e Raimundo Lima dos Santos, 37 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.


Motos colidiram e pegaram fogo em seguida - Foto: Divulgação/PMPI

De acordo com o relatório do 17º BPM de Teresina, que atende a Nazária, foram os próprios moradores da cidade que tentaram conter as chamas que se instalaram nos veículos após a colisão. O fogo, segundo a perícia, começou por conta do impacto da batida. Uma das motos teria entrado em combustão, atingindo a outra.

Acionado, o Samu ainda conseguiu socorrer Raimundo, mas ele veio a óbito no caminho para o hospital. Já José Roberto teve falecimento imediato. A polícia ainda não sabe informar o que teria causado a colisão e nem se algum dos motociclistas teriam invadido alguma preferencial.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: