Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Motorista é preso com documento falso de carreta na BR-343

Segundo a PRF, o Certificado de Registro e Licenciamento do veículo apresentado pelo condutor do veículo apresentava indícios de falsificação

14/07/2019 09:10

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista de 52 anos, cuja identidade não foi revelada, que dirigia uma Scania com documentação falsificada. O caso ocorreu na BR-343, na tarde de sexta-feira (12).

Segundo os policiais rodoviários federais, ao solicitarem os documentos do veículo, foi constatado indícios de falsificação. Os agentes também verificaram que o veículo possuía uma restrição judicial de circulação, o que corrobora a hipótese da falsificação do veículo.

Diante dessa situação, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município de Água Branca onde encontram-se disponíveis naquele município para os encaminhamentos devidos. Foi lavrado um Termo Circunstanciado devido à ocorrência e o motorista foi encaminhado para o Juizado na Comarca de Água Branca, se comprometendo a comparecer em audiência pré-agendada.

Por: Isabela Lopes com informações da PRF
Mais sobre: