Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher mata marido com golpes de tesoura e facão em Piracuruca

O crime aconteceu na tarde de domingo (16). Segundo a Polícia, a vítima morreu a caminho do hospital.

17/06/2019 09:18

Um crime de homicídio foi registrado na tarde deste domingo (16) na cidade de Piracuruca, localizada a 208 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o autônomo Francisco da Costa Paiva foi morto a golpes de faca pela própria esposa, identificada como Érica Renata da Silva Freitas. 

De acordo com informações do capitão Alexandre Augusto, do Grupamento da Polícia Militar do município, a Polícia Militar havia recebido uma denúncia de moradores sobre a briga de um casal no bairro Baixa da Ema e, ao chegarem na residência do casal, constataram que a vítima já havia sido atingida por golpes de tesoura e facão. O autônomo foi atingido na região da cabeça e rosto.

Mulher mata marido com golpes de tesoura e facão em Piracuruca. (Foto: Portal Notícia Ao Vivo/ Renan Carvalho)

Francisco da Costa Paiva chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao pronto socorro do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao ser transferido para o hospital de Parnaíba.

A esposa da vítima e principal suspeita de ter cometido o crime foi presa em flagrante e conduzida para Delegacia de Piracuruca para os procedimentos legais cabíveis. 

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: