Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher que entregava droga em marmita é presa em Teresina

Ela já havia sido presa outras duas vezes pelo crime de tráfico de drogas

01/11/2019 16:13

Duas mulheres identificadas como Francisca Meire Machado de Macêdo e Laiane Maria da Conceição Sousa foram presas no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina, na tarde desta sexta-feira, suspeitas de tráfico de drogas.

A polícia chegou até as mulheres depois que investigação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes revelou que Francisca Meire estaria vendendo drogas em vários pontos da zona Sul de Teresina fingido a entrega de marmitas. A mulher já foi presa outras duas vezes também pelo crime de tráfico de drogas. 

“Tomamos conhecimento que ela estava na atividade do tráfico novamente só que estaria usando como disfarce a entrega de marmitas. Os policiais da DEPRE caíram em campo e nas investigações confirmamos”, afirmou o delegado adjunto da DEPRE Eduardo Aquino

Francisca Meire e Laiane Sousa, presas suspeitas de tráfico de drogas (Fotos: Divulgação DEPRE)

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão nesta tarde, os policias encontraram na casa de Francisca Meire grande quantidade de drogas, balança de precisão e boa quantia em dinheiro.

Já na casa de Laiane Sousa, local que a polícia afirma ser um dos pontos usados pelo tráfico de drogas na região do residencial Palitolândia, foi encontrada cocaína embalada para comercialização e dinheiro trocado. 

O delegado Eduardo Aquino afirma que a investigação que apura o tráfico de drogas na região segue e outras pessoas podem ser presas.

(Foto: Jailson Soares / O DIA)

Por: Otávio Neto
Mais sobre: