Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ônibus atropela pedestres na Avenida Henry Wall de Carvalho

Uma das vítimas sofreu uma fratura na perna.

17/04/2015 09:47

Por volta das 22 horas da noite de ontem (16), um ônibus coletivo atropelo duas pessoas em frente à cervejaria Ambev na Avenida Henry Wall de Carvalho, zona Sul de Teresina. O registro do momento foi feito por um leitor do PortalODia.com.

Leonardo Carvalho relata que os pedestres estavam atravessando a rua quando o ônibus, que saía de uma parada, os atingiu. “Eram duas pessoas e ficaram lá caídas reclamando de muita dor. Aparentemente não tinha sido nada muito sério, mas uma delas sofreu uma fratura feia na perna onde o ônibus bateu”, diz Leonardo.

Segundo ele, uma das vítimas ficou desacordada e a outra estava consciente. O motorista do ônibus parou o veículo mais adiante, pediu para os passageiros descerem e ficou no local prestando assistência aos feridos enquanto o socorro chegava. “Demorou uns 15 minutos ara que uma ambulância chegasse. Eu saí de lá e nenhuma autoridade policial tinha chegado ainda pra isolar a área”.

O PortalODia.com entrou em contato com a Companhia de Policiamento de Trânsito de Teresina, mas foi informado de que, das sete ocorrências registradas ontem (16), apenas uma teve vítima e ocorreu na Avenida Noé Mendes, zona Sudeste. A polícia disse não ter sido notificada de nenhum acidente na Avenida Henry Wall de Carvalho.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: