Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pai mata o próprio filho de 1 ano e 6 meses em Santa Filomena

A criança teria sido arremessada no chão durante uma briga entre o suspeito e a esposa, ocasionando fraturas no crânio, no braço e na costela.

17/03/2019 17:12

Um bebê de apenas 1 ano e 6 meses foi brutalmente assassinado pelo próprio pai na madrugada deste domingo (17), no Conjunto Habitacional Boa Esperança, no município de Santa Filomena, localizado a 927 km de Teresina. Segundo informações preliminares, o suspeito de ter cometido o crime teria sido identificado como Joaquim Neto.

O crime teria ocorrido durante uma discussão entre o suspeito e a mãe do bebê, supostamente por ciúmes. Em entrevista a um portal de notícias do município, um popular que preferiu não ser identificado informou que o casal havia discutido e, após agredir a esposa, o suspeito teria pego o bebê dos braços da mãe e arremessado no chão, ocasionando fraturas no crânio, no braço e na costela da criança.

O bebê chegou a ser socorrido e encaminhado ao Posto de Saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O suspeito de ter cometido o homicídio foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Corrente.

A reportagem do O DIA tentou contato com o delegado de Corrente, Leandro Damasceno, e com a Polícia Militar de Corrente, mas as ligações não foram atendidas.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: