Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pedreiro é assassinado com golpes de espeto no bairro Boa Vista em Picos

Segundo a PM, o suspeito do crime havia sido preso no dia 01 de fevereiro por roubo, mas no final do mês estava solto. Crime seria acerto de contas.

21/03/2019 09:10

Um homem, de nome Gilmar Marcos de Azevedo, foi assassinado na Rua 4 de Julho do bairro Boa Vista, em Picos, a golpes de espeto. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (20) e o suspeito, identificado por Jeferson Marcondes da Silva, seria desafeto da vítima, que trabalhava como pedreiro na cidade.

O coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º BPM, informou que Jeferson havia sido preso no último dia 01 de fevereiro pelo crime de roubo, mas no final do mês já estava solto novamente e teria se envolvido em uma briga com a vítima. Gilmar teria uma dívida pelo uso de drogas com o suspeito e esta seria a terceira vez que Jeferson atentava contra sua vida.


Jeferson Marcondes da Silva foi preso logo após o crime - Foto: Divulgação/Polícia Militar

“Eles se encontraram em um bar, se desentenderam, teve uma confusão, o Jefferson então aproveitou o momento para terminar o que já havia tentado com o Gilmar outras duas vezes e o acertou com um golpe de espeto pelas costas. Foram pelo menos duas perfurações”, relatou o coronel Edwaldo.

Após ser acionada, a polícia iniciou as diligências e conseguiu localizar Jeferson pouco tempo depois no alto de um morro, ainda no bairro Boa Vista. Ele não resistiu à abordagem e foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. O corpo de Gilmar foi removido para o IML da cidade.a

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: