Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pescadores encontram corpo de militar desaparecido no Rio Parnaíba

Corpo da vítima foi encontrado na margem maranhense do Rio Parnaíba, ao lado da Avenida Piauí. Vítima não foi identificada.

31/01/2020 08:41

Pescadores da cidade de Timon, no Maranhão, encontraram na manhã desta sexta-feira (31), o corpo de um militar desaparecido na última quarta-feira (29), no Rio Parnaíba, ao lado da Avenida Piauí, nas proximidades da Ponte Metálica.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Timon, a corporação foi acionada pelos populares por volta das 7h da manhã e fez o isolamento do local até a chegada da perícia.

Corpo foi encontrado na margem maranhense do Rio Parnaíba. (Foto: Prefeitura de Timon)

A vítima era militar do 2º Batalhão de Engenharia de Construção e desapareceu durante uma pescaria na Fazenda Nova Olinda, também no município de Timon, por volta de meio-dia da quarta-feira. 

Desde o dia do desaparecimento, o Corpo de Bombeiros de Timon e de Teresina têm realizado buscas pelo rio no intuito de encontrar a vítima. Apesar disso, o corpo acabou sendo encontrado por pescadores na manhã de hoje.

A perícia da Polícia Civil esteve no local colhendo informações sobre o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) também esteve no local e fez o recolhimento do corpo. A suspeita é de que o militar tenha sido vítima de afogamento.



Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: