Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM prende último suspeito de envolvimento em morte de comerciante

O suspeito identificado como Raimundo Rodrigues da Silva Neto estava foragido desde a data do crime e foi capturado em uma residência isolada no povoado Formosa, no município de União.

29/12/2018 11:06

Foi preso na madrugada deste sábado (29), o último suspeito de envolvimento na morte do comerciante  Adroaldo Barbosa Neto, ocorrida no último dia 25 no residencial Geovane Prado, zona Leste de Teresina. O suspeito identificado como Raimundo Rodrigues da Silva Neto estava foragido desde a data do crime e foi capturado no povoado Formosa, no município de União.

Segundo informações da Força Tática do 5º BPM, com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Taurus com cinco munições intactas e a numeração raspada, além de entorpecentes e uma motocicleta pop 110 branca de placa PIZ 2576. Ainda não há confirmação se a motocicleta é produto de roubo.

Ainda de acordo com a Polícia, Raimundo Neto estava escondido em uma residência dentro da mata. Para conseguir chegar ao local, os policiais tiveram que andar por 6 km pelo matagal até encontrar o esconderijo e montar o cerco para conseguir capturar o suspeito.

Raimundo Neto é o terceiro homem a ser preso por suspeita de envolvimento na morte do comerciante. Além dele, Wesley Vieira de Oliveira, de 18 anos, também foi preso após confessar ser o autor dos disparos que vitimaram Adroaldo Barbosa. Um adolescente de 17 anos já havia sido apreendido com a arma do crime, dois dias após o assassinato.

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Os suspeitos estão à disposição da Justiça e devem ser conduzidos ao sistema prisional nos próximos dias.

Leia mais:

Polícia apreende adolescente suspeito de envolvimento na morte de comerciante 

Polícia Militar prende jovem suspeito de matar comerciante em assalto 

Comerciante é morto ao tentar salvar mulher e cunhado de assalto 

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: