Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia Civil prende acusado de assassinar suplente de vereadora

Alexandre de Lima Silva, era marido de Rosiana e confirma ter discutido com ela, mas alega não se lembrar de tê-la golpeado com uma faca

15/03/2018 14:14

A Polícia Civil conseguiu prender na noite desta quarta-feira (14), por volta das 20h, o acusado de assassinar a suplente de vereadora Rosiana da Silva Pereira, com uma facada no peito, no último domingo (11), na zona Rural do município de São Julião, a 391 km de Teresina. 

Resultado de imagem para Rosiana da Silva Pereira suplente de vereadora

De acordo com a delegada Robianne Belém, responsável pela prisão, o feminicídio foi motivado por ciúmes. O suspeito, Alexandre de Lima Silva era marido de Rosiana. "Ele confirma ter discutido com ela, mas alega não se lembrar de tê-la golpeado com uma faca", disse a delegada.. 

A captura do acusado aconteceu em Francisco Santos, município próximo de onde ocorreu o crime. A Polícia Civil aprendeu ainda a faca utilizada e uma espingarda pertencente ao acusado. 

A vítima chegou a ser socorrida e foi encaminhada para o Hospital Regional de Picos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no caminho.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Lucas Albano
Mais sobre: