Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia encontra drogas enterradas em quintal e prende um no Dirceu

No quintal da residência foram encontradas porções de material análogo a cocaína e crack, além de uma balança de precisão.

20/03/2019 17:24

Um jovem identificado como Virgílio Atanázio foi preso na tarde desta quarta-feira (20) por equipe do 13º Distrito Policial por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Civil, durante cumprimento do mandado de prisão preventiva foram encontradas trouxas de drogas enterradas no quintal da residência do suspeito, localizada no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.

Homem enterra drogas no quintal e é preso pela Polícia no Dirceu. (Foto: Chico Filho/ O Dia)

"Através da nossa Inteligência tivemos conhecimento de que ele estava em liberdade. Tínhamos a informação de que havia um mandado de prisão em aberto e nós conseguimos encontrar o lugar onde ele se encontrava traficando e decidimos fazer uma abordagem à residência dele", informa o investigador do 13º DP, Hilton Barbosa.

No quintal da residência foram encontradas porções de material análogo a cocaína e crack, além de uma balança de precisão. De acordo com o investigador do 13º DP, a suspeita é de que Virgílio estivesse praticando o crime na região por pelo menos dois meses.

O suspeito, que já possui passagens pela Polícia pelo crime de tráfico de drogas, foi detido e conduzido à Central de Flagrantes. 

Por: Nathalia Amaral, com informações de Chico Filho.
Mais sobre: