Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia investiga assassinato de mulher encontrada em matagal em SRN

O suposto autor do crime já foi localizado pela polícia e está sendo conduzido para a delegacia para prestar depoimento.

02/10/2018 10:03

A Polícia Civil está investigando o assassinato de uma mulher ocorrido durante o final de semana em São Raimundo Nonato. A vítima foi identificada como sendo Maria Rosamélia da Conceição e seu corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição jogado em um matagal no bairro Cruzeiro na manhã de ontem (01).

Em conversa com o Portal O Dia, a delegada titular de São Raimundo Nonato, Cíntia Vasconcelos, informou que Maria seria usuária de drogas e que seu assassinato estaria relacionado a dívidas com traficantes da região. “O corpo foi encontrado no matagal, mas há indícios de que o crime tenha sido praticado dentro da casa do assassino. A geladeira dele tinha várias marcas de sangue em seu entorno”, afirma a delegada.

Ainda de acordo com Cíntia, o flagrante da prisão do suspeito do crime está em andamento. Ela não informou seu nome, mas disse apenas que ele já havia sido localizado e que estava sendo conduzido para a delegacia para que pudesse ser ouvido. A Polícia Civil teve apoio da Polícia Militar para conseguir encontra-lo. Ele também seria usuários de drogas envolvido com a venda de entorpecentes na cidade.

O comandante do 11º BPM de São Raimundo Nonato, major Reginaldo Costa, confirmou que a prisão se deu nas primeiras horas da manhã de hoje. Questionado sobre as circunstâncias do crime, ele disse apenas que, pelo fato de o corpo estar em avançado estado de decomposição, não foi possível observar a olho nu se Maria Rosamélia teria sido assassinada com arma de fogo ou com arma branca. “A polícia está aguardando a perícia para poder identificar o modus operandi”, disse.

A expectativa é que a tomada do depoimento do suspeito dure o restante da manhã. Ele permanece recolhido à delegacia de São Raimundo Nonato até que os procedimentos legais sejam concluídos e ele possa ser transferido para o sistema prisional.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: