Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende homem condenado a 14 anos de prisão por tráfico

Segundo informações do delegado Cadena Júnior, Jairo Laércio já possui diversas passagens pela Polícia pelo mesmo crime.

15/01/2019 17:31

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre) deram cumprimento, na tarde desta terça-feira (15), ao mandado de prisão contra Jairo Laércio Simião da Costa, condenado a 14 anos em regime fechado por envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo informações do delegado Cadena Júnior, Jairo Laércio já possui diversas passagens pela Polícia pelo mesmo crime. Em 2015, acusado foi preso pela Polícia Federal em posse de 15 kg de crack. Já em maio de 2017, ele foi preso pela Depre portando 7 kg de cocaína e 6 kg de maconha. A última prisão ocorreu em 2018, quando Jairo foi flagrado com 2,5 kg de crack.

Drogas apreendidas em posse do acusado em 2017. (Foto: Divulgação/Depre)

"O Jaime desde 2015 é preso pelas forças policiais do estado. Infelizmente pela nossa legislação processual penal que é falha, ele foi solto para responder o processo em liberdade", destaca o delegado Cadena.

O traficante foi preso na Zona Norte de Teresina, nas proximidades da sua residência. A suspeita é de que ele estaria tentando fugir do Estado. Jairo Laércio foi encaminhado à sede da Depre de onde será conduzido para cumprir pena no sistema prisional do Piauí.

Por: Nathalia Amaral, com informações de Chico Filho.
Mais sobre: