Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende suspeito de roubar televisores da Secretaria de Educação

O suspeito também é apontado como autor do disparo que atingiu um engenheiro durante um assalto em dezembro de 2018.

19/02/2019 17:16

Um jovem identificado apenas como Rael foi preso na tarde desta terça-feira (19) no bairro Buenos Aires suspeito de envolvimento no assalto ao depósito da Secretaria Estadual de Educação, crime ocorrido há um ano.

Segundo o chefe de Investigação do 9º Distrito Policial, Edson Campos, Rael já possuía passagens pela polícia e teve uma nova prisão decretada pela Justiça. “No começo do ano passado eles adentram em um armazém da Secretaria de Educação e subtraíram vários aparelhos de televisão, a partir de investigações nós conseguimos prender os elementos e chegamos a esse suspeito preso hoje”, afirma.

De acordo com a polícia, o suspeito empreendeu fuga após avistar a viatura policial, mas foi capturado em cima de uma árvore em um colégio abandonado. Ele também é acusado de ter atirado no rosto de um engenheiro durante um assalto ocorrido em dezembro de 2018.  A vítima foi atingida de raspão e sobreviveu.

Rael foi submetido a exame de corpo delito e conduzido à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Por: Nathalia Amaral, com informações de Chico Filho.
Mais sobre: