Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Policial é afastado de corporação após morte de jovem no bairro Monte Verde

Segundo a polícia, o soldado estava andando em um carro com características semelhantes ao que teria sido utilizado na noite de ontem (05) durante um assassinato

06/05/2015 17:48

Um policial militar teve sua arma recolhida e foi afastado de suas funções na manhã de hoje (06). Segundo informações repassadas pela polícia, o soldado estava andando em um carro com características semelhantes ao que teria sido utilizado na noite de ontem (05) durante o assassinato do jovem Eduardo de Oliveira Silva, no bairro Monte Verde, na Zona Norte de Teresina.

Segundo o assessor de imprensa da Policia Militar, major Lucena, o soldado foi ouvido na delegacia e está a disposição da Policia Civil que está investigando o caso. “Como não houve nenhuma acusação formal, nós tomamos as providências cabíveis ao caso”, explica o major. Ele afirma ainda que o caso está sendo investigado e que ainda não existe nenhuma relação comprovada do soldado com o crime.

“O questionamento foi levantado porque o soldado, em companhia de mais duas pessoas, estava próximo a região, minutos depois em que o crime aconteceu e pediu ajuda de policiais para desatolar o carro”, completa o major.

Eduardo de Oliveira, 25 anos, foi assassinado na noite desta terça (05). O crime aconteceu horas depois de ele ter saído da prisão. Na ação, outra jovem, de 21 anos, identificada como Samira Gomes da Cruz, ficou ferida ao ser atingida a golpes de martelo.


Leia também:


Jovem é assassinado no bairro Monte Verde 


Edição: Nayara Felizardo
Por: Aldenora Cavalcante (estagiária)
Mais sobre: