Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lojas Americanas: Preso um dos suspeitos de assalto na loja de Teresina

Os criminosos fizeram funcionários de reféns e levaram mais de 20 celulares do estabelecimento

21/01/2022 15:46

Um dos suspeitos de participação no assalto a Loja Americanas, da Avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (21) no bairro Dirceu, zona Sudeste da Capital. A polícia localizou com o suspeito a arma utilizada no crime e os produtos levados na ação criminosa.

De acordo com o sargento Rairo, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), a polícia foi acionada por um funcionário da loja logo após o assalto. Um dos celulares levados pelos criminosos estava sendo rastreado e apontou a localização na zona Sudeste de Teresina. 


Leia tambémMadeiro: ex-prefeito suspeito de envolvimento na morte de prefeito é preso com três armas 


“Iniciamos a perseguição da Nossa Senhora de Fátima até o Dirceu I e depois fomos ao Dirceu II. Capturamos um dos assaltantes e os objetos da loja, celulares e tabletes e arma de fogo com várias munições”, disse o sargento.

Foto: Jailson Soares / O Dia

Foto: Jailson Soares / O Dia

O assalto 

A polícia explicou que dois assaltantes chegaram a loja em um motocicleta na manhã desta sexta-feira (21) e anunciaram a ação criminosa. Um dos suspeitos fez funcionários de reféns, enquanto o outro elemento recolheu mais de 20 celulares da loja e de funcionários. 

“Fizeram reféns, teve funcionários que passaram mal, foram parar no hospital e estão sendo medicados”, comentou o sargento Rairo.

Foto: Jailson Soares / O Dia

Mais sobre: