Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito de tráfico de drogas é flagrado pela polícia embaixo da cama

Ao saber sobre a chegada dos policiais, o acusado fugiu para casa da vó e se escondeu debaixo da cama

16/02/2018 10:54

Policiais do GPM de Sigefredo Pacheco, em conjunto com a Polícia Civil de Campo Maior prenderam Felipe Oliveira Melo, acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta do meio dia de ontem (15), na cidade de Sigefredo Pacheco, cidade que fica a cerca de 170 Km de Teresina.  Ao ficar sabendo sobre a chegada dos policiais, o acusado fugiu para a casa da vó e se escondeu debaixo da cama, onde foi capturado. 

De acordo com informações da polícia, Felipe Oliveira era procurado desde dezembro de 2017. Na época, foi expedido um mandado de busca e apreensão na residência do acusado, mas o mesmo conseguiu fugir. No local foram apreendidos maconha e cocaína no interior da residência. 

Segundo o comandante do GPM, sargento Hagson Fernando Aguiar, a casa de Felipe funcionava como boca de fumo. “A movimentação na residência dele era intensa. Após investigações foi comprovado que se tratava de um traficante e a justiça determinou prisão. Ele tentou fugir, mas o encontramos escondido debaixo da cama na casa da avó”, conta. 


* Com informações de Campo Maior em foco

Edição: Nayara Felizardo
Por: Geici Mello
Mais sobre: