Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito deixa droga cair na frente de viatura e dois são presos na zona Sudeste

Durante a perseguição, os suspeitos deixaram cair uma arma de fogo

27/02/2023 15:46

Um descuido de um usuário de drogas levou a prisão de dois homens por suspeita de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (27) no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. Uma viatura da Força Tática fazia rondas pela região quando um dos suspeitos deixou uma quantidade de droga cair na frente dos policiais.

“Lá é uma ‘boca de fumo’ conhecida. Outrora já pegamos elementos nessa residência. A gente ia passando, tinha um elemento já comprando droga, deixou cair certa quantidade e começaram a pular muros. Fechamos o certo e conseguimos pegar eles”, disse o sargento Ivonaldo, do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Foto: Jailson Soares / O Dia

Durante a perseguição, os suspeitos deixaram cair uma arma de fogo, que acabou sumindo do local. Os dois suspeitos foram presos e com eles os policiais encontraram uma quantidade de cocaína, crack e maconha.

“Deixaram cair uma pistola, mas não conseguimos localizar porque lá é uma área de mata. Tinha populares passando na hora, achamos que alguém pegou a arma. Achamos o carregador, mas a arma sumiu do local. São conhecidos. Já foram presos também por tráfico de drogas”, explicou Ivonaldo. 

Foto: Jailson Soares / O Dia

Mais sobre: