Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Taxista é assassinado com três tiros no Lourival Parente

José Idelmar Lima estava em um bar, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Polícia crê que crime foi motivado por briga de trânsito.

15/03/2018 07:21

Um taxista, de nome José Idelmar Lima, 68 anos, foi assassinado no final da noite desta quarta-feira (14) na Rua 6 do Bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. O crime, segundo a polícia, foi cometido por duas pessoas em uma motocicleta, quando a vítima estava em um bar na companhia de conhecidos.

De acordo com o capitão Fábio Soares, do 6º BPM, o crime teria acontecido como acerto de contas após uma discussão de trânsito. Esta é a principal linha de investigação adotada pela Delegacia de Homicídios, que investiga o ocorrido, uma vez que nada de valor material foi levado da vítima, o que poderia caracterizar uma tentativa de assalto, por exemplo.

“As testemunhas nos informaram que ele havia deixado um cliente no estabelecimento, após uma corrida, e acabou ficando por lá mesmo. Pouco depois que ele se sentou, a convite do rapaz que tinha levado, dois homens chegaram em uma motocicleta e garupa efetuou os disparos que atingiram a vítima pelas costas. Um tido foi direto na nuca", relatou o capitão Fábio.

Os suspeitos fugiram logo em seguida e, até o momento, a PM não tem informações sobre suas identidades nem sobre para onde eles teriam ido. Diligências foram feitas pelo Lourival Parente, no entanto não foram feitas prisões. O corpo de José Idelmar foi periciado e encaminhado para a o IML de Teresina e o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios. 

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: