Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresina: dois homens são assassinados neste domingo na zona Sul

Um homem identificado como Lucas teria assassinado um outro, identificado como Daniel. Ao tentar fugir, ele foi linchado por amigos da vítima

22/02/2021 11:29

Neste domingo (21) foram registrados dois homicídios no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina. Segundo informações da Polícia Civil, um homem identificado apenas como Lucas teria assassinado um outro, identificado como Daniel. Ao tentar fugir, Lucas foi alcançado por por alguns homens, que o espancaram até a morte. 

As investigações estão sendo feitas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenado pelo delegado Francisco das Chagas Costa, o Barreta. O investigador Paulo Barbudo, do 13º Distrito Policia, que atua na região, repassou alguns detalhes sobre o crime

(Foto: Assis Fernandes/Arquivo O DIA)

“As informações preliminares que chegaram até nós foi de que o Lucas havia tirado a vida do Daniel, e nesse percurso da fuga, ele foi perseguido e alcançado por amigos do Daniel, que assassinaram o Lucas. Os agressores na morte de Lucas, por linchamento, estão sendo investigados e logo a polícia chegará neles”, disse.

A DHPP ainda não soube informar o que teria motivado o crime, mas está investigando se Lucas e Daniel já tinham passagem pelo sistema prisional. 

Há cerca de três meses, Lucas havia se envolvido em um homicídio, no qual supostamente teria assassinado um homem que já tinha várias passagens pela polícia. A polícia está investigando se esse crime teria relação com sua morte.

Por: Isabela Lopes, com informações de Tony Silva (O DIA TV)
Mais sobre: