Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Troca de tiros durante assalto termina com uma pessoa morta na zona Norte

Criminosos chegaram para fazer arrastão em um bar no bairro Aeroporto, quando foram surpreendidos pela reação de uma das vítimas, que seria policial.

26/02/2018 07:35

Uma troca de tiros ocorrida durante assalto a um bar no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina, terminou com uma pessoa morta. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26), quando uma dupla armada chegou a pé e iniciou um arrastão na parte externa do estabelecimento comercial.

Uma das vítimas, que seria policial, sacou a arma e disparou contra os suspeitos, na tentativa de fazê-los parar. Um ficou ferido e conseguiu fugir, mas o outro foi atingido com dois disparos na cabeça e morreu no local. Os clientes que estavam na área externa do bar tiveram suas carteiras e celulares roubados.

De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios, o assaltante morto foi quem iniciou a troca de tiros. Ele teria reconhecido o suposto policial, que estava sentado em uma mesa mais afastada, e disparou em sua direção. A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar quem seria o suposto agente da Segurança, assim como o assaltante que morreu também não teve seu nome informado. Segundo a Homicídios, ele não portava qualquer documento de identificação, e andava somente com um revólver calibre 38 municiado.

O suposto policial deixou o bar logo após o ocorrido e antes da chegada da perícia. Já o comparsa do assaltante morto fugiu a pé, mas, mesmo ferido, não chegou a dar entrada em nenhum hospital da região. O corpo do rapaz alvejado foi encaminhado ao IML e o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: