• show Legião Urbana
  • casa gourmet 2018
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

Zona Norte registra três homicídios na segunda-feira de Carnaval

Em duas ocorrências, as características são de execução. A terceira teria sido uma briga entre parentes.

13/02/2018 11:36h

Três pessoas morreram e um homem ficou ferido ontem (12) na zona Norte de Teresina, em crimes de homicídio. Em duas ocorrências, as características são de execução. A terceira teria sido uma briga entre parentes. Somente um suspeito foi identificado e preso.

Este último caso foi registrado no bairro Parque Brasil, por volta do meio dia da segunda-feira de carnaval. Um homem identificado como Rogério teria sido assassinado a tiros pelo enteado. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes.

Mais tarde, a vítima foi Mateus Silva Costa, de 22 anos, morto com um tiro na cabeça. O crime aconteceu no bairro Buenos Aires. A suspeita é de que tenha motivações passionais.

O último homicídio foi registrado no bairro Poty Velho, onde estava acontecendo o bloco Tome Dalila. De acordo com as informações da assessoria da Polícia Militar, Maycon Willam Pereira foi executado por dois homens. A vítima levou dois tiros e morreu na hora. O primo de Maycon, que não teve a identidade revelada, ficou ferido. Nenhum suspeito foi identificado. 

Por: Nayara Felizardo

Deixe seu comentário






Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado