Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Comissões realizam reunião conjunta para limpar pautas antes do recesso

A expectativa é de que o encontro inclua vários projetos para que os deputados possam se dedicar à tramitação do orçamento

02/12/2019 06:33

Como parte do esforço para limpar a pauta antes do recesso do final de ano, as comissões de Infraestrutura, Administração, Finanças e de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Lesgistativa do Piauí (Alepi) realizam, nesta segunda-feira (2), uma reunião conjunta para agilizar o andamento de várias matérias. Também devem analisados alguns projetos da Comissão de Defesa do Consumidor e Meio Ambiente. 


Leia também: Themístocles garante celeridade nos trabalhos pré recesso 


A proposta da reunião foi acordada com o líder do Governo, deputado Francisco Limma (PT), e o chamamento feito pelo deputado Nerinho (PTB), presidente da Comissão de Finanças. A convocatória foi reforçada pelo presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB).


O relatório final do orçamento deve ir ao plenário no dia 17 de dezembro - Foto: O Dia

A expectativa é de que a pauta inclua vários projetos para que os deputados possam ficar dedicados à tramitação do orçamento, que envolverá reunião com representantes dos poderes e audiências públicas. 

De acordo com o calendário de apreciação proposto pelo relator do Orçamento, deputado Franzé Silva (PT), o relatório final deverá ser apresentado no dia 12 de dezembro, com a ida do projeto ao plenário no dia 17.

Por: Natanael Souza, do Jornal O Dia
Mais sobre: