Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dias não rebate críticas e deseja "œbênçãos de Deus" a Frank Aguiar

As declarações do cantor fora divulgadas por meio de aplicativo de mensagens e ele afirmava que Wellington "œjá não tem mais a mesma admiração".

14/07/2018 09:18

O governador Wellington Dias (PT) respondeu às críticas do cantor e pré-candidato ao Senado, Frank Aguiar (PRB), com relação à gestão do petista. As declarações do cantor foram divulgadas por meio de um aplicativo de mensagens onde ele afirma que “já não tem mais a mesma admiração” pelo chefe do executivo estadual.

"Desejo bênçãos de Deus para o Frank Aguiar. E sobre a eleição seguirei focado na missão de governar em meio a uma tempestade de todos os lados. Lá na frente o povo é sábio e sabe o que quer. Nestas horas cresce em mim a energia para trabalhar mais ainda", disse governador através da sua assessoria de imprensa.


Governador diz que crítica de cantor faz ele ter mais energia para lutar pelos piauienses e o povo é sábio e sabe o que quer (Foto: Assis Fontinele/O Dia)

Ao Jornal O Dia o cantor revelou que o áudio se tratava de uma conversava com um familiar, e que expressava um sentimento pessoal e não do seu partido, que no entanto, pode ser levada em consideração ou não. “Não falei da vida pessoal do governador, é um cara de bom caráter e de boas intenções mas que ao mesmo tempo passa por suas dificuldades de cuidar do estado”, esclareceu o pré-candidato ao Senado.

O partido de Frank, PRB, é uma das siglas que formam a base aliada de Wellington Dias, e pleiteia uma das vagas de candidatura ao Senado na chapa majoritária governista. No entanto, no áudio vazado, Frank Aguiar comenta que só “está ganhando esse tempo” sem anunciar que não irá apoiar a reeleição do governador em respeito ao partido, que ainda não tem uma decisão final sobre quais rumos irá tomar nessas eleições.

Por: Ithyara Borges - Jornal O Dia
Mais sobre: