Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr. Hélio confirma que mantém pré-candidatura a prefeito de Parnaíba

Deputado mais votado no município nas últimas eleições, ele tenta viabilizar acordos com outras lideranças da base do governo estadual.

22/01/2020 10:40

Além de Fábio Abreu, em Teresina, o PL também trabalha para lançar candidatura própria nas principais cidades do estado do Piauí. Em Parnaíba, o nome da sigla para a disputa majoritária é o deputado estadual Dr. Hélio, que descarta abrir mão de sua pré-candidatura. Deputado mais votado no município nas últimas eleições, ele tenta viabilizar acordos com outras lideranças da base do governo estadual. 

“Nós estamos trabalhando com essa possibilidade desde sempre. Lógico que a nossa principal preocupação é fazer um mandato positivo para a cidade e para a região, mas nós fomos o deputado mais votado de Parnaíba e isso, naturalmente, cria uma condição para a eleição municipal. Estamos trabalhando com a possibilidade de dialogar com outras lideranças, mas com a perspectiva de consolidar uma candidatura a prefeito”, afirmou Dr. Hélio. 


Para consolidar a pré-candidatura à Prefeitura de Parnaíba, Dr. Hélio disputa a benção do governador Wellington Dias (PT) com outros dois nomes da base aliada do Palácio de Karnak, o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto; e o ex-deputado José Hamilton Castelo Branco, ambos ex-prefeitos do município. 


Edição: João Magalhães
Por: Natanael Souza
Mais sobre: