Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dr. Pessoa receberá apoio do MDB caso partido rompa com o Governo

Decisão deverá ser tomada até o final desta semana. Themístocles Filho estaria esperando decisão de Wellington Dias.

17/07/2018 17:32

Nesta terça-feira (17), o deputado estadual Dr. Pessoa (SD) e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB), se reuniram para tratar sobre um possível apoio do MDB à chapa de Dr. Pessoa ao Governo do Estado.

Em conversa com o ODIA, o Dr. Pessoa, que hoje é pré-candidato ao Senado, afirmou que a sua pré-candidatura ao Governo ainda não foi descartada. Até o final desta semana, o deputado espera receber um parecer de Themístocles Filho, que está em negociações com o atual governador Wellington Dias para ocupar a vaga de vice. 

Dr. Pessoa receberá apoio do MDB caso partido rompa com o Governo. (Foto: Divulgação)

“Se não der certo a chapa que ele está, ele voltará a conversar comigo. Até agora não ficou nada acertado, mas se não acontecer como o MDB gostaria que fosse, há essa possibilidade”, afirma o Dr. Pessoa.

Segundo o deputado estadual, independentemente da posição do governador Wellington Dias, algumas decisões sobre a formação da chapa deverão ser tomadas até o final da semana. “Estamos também em conversação com outros partidos, como o PMN, o PRV, a Rede, o PCS e o Podemos. Até o final da semana vamos ter algo concreto para anunciar”, finalizou.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: