Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em campanha pelo Nordeste, Haddad reúne milhares de pessoas em Picos

Prefeitos e lideranças políticas da região participaram do ato. Fernando Haddad agradeceu o carinho dos piauienses e destacou que suas propostas tão claras.

22/10/2018 07:55

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, cumpriu agenda em Picos e foi acompanhado por milhares de pessoas em caminhadas nas principais ruas da cidade na tarde de sábado 20). Prefeitos e lideranças políticas da região participaram do ato. Fernando Haddad agradeceu o carinho dos piauienses e destacou que suas propostas tão claras. Segundo ele,defesa do país, seu desenvolvimento e a melhoria de vida dos mais necessitados são suas principais bandeiras.


Presidenciável falou do crescimento dos institutos federais sob seu comando. Foto: Divulgação

“O projeto que nós queremos para o Brasil é de um país livre e desenvolvido. Não queremos violência, não queremos guerra. Não vamos entregar nossas riquezas e não vamos repassar nossa base de Alcântara para os Estados Unidos. Não vamos entregar a Amazônia, nem o pré-sal para ninguém,ois essas são riquezas do povo”, declarou. O candidato enfatizou ainda que seu adversário quer entregar riquezas do país para outras nações. “Eles querem vender o país. Ele não tem compromisso com nossa nação. É por isso que bate continência para a bandeira dos Estados Unidos”, disse.

Já o governador Wellington Dias também agradeceu à população,aos prefeitos, deputados  estaduais e federais que o poiaram e o ajudaram na reeleição. Wellington relembrou inda que o povo de Picos também recebeu Lula na cidade,lá no início dos anos 2000. a, quando presidente, teveernando Haddad como seu ministro da Educação e essa foi a época em que a educação do Brasil mais se desenvolveu. Hoje, queremos firmar esseompromisso com Haddad para que esse desenvolvimento volte novamente. O Piauí quer um presidente que tenha sensibilidade para trabalhar pelo nosso crescimento e esse presidente é Fernando Haddad”, frisou.

Por: João Magalhães - Jornal O Dia
Mais sobre: