Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fábio Novo ainda não confirma nome indicado pelo Solidariedade como seu vice

Embora afirme que a sigla aliada será consultada, o petista aguarda atrair "novas forças" antes de fechar questão acerca da vaga

21/07/2020 12:26

Embora o Solidariedade (SD) tenha indicado Sheyvan Lima para a vaga de vice na chapa majoritária do Partido dos Trabalhadores (PT) que disputará a Prefeitura de Teresina nas eleições deste ano, o pré-candidato Fábio Novo ainda não confirma o acerto, pois aguarda conversas com outras lideranças. 

Deputado Fábio Novo (Foto: Arquivo/ODIA)

Ainda não queremos fechar essa questão da vice, pois é o momento de conversarmos mais e ver se conseguimos atrair novas forças, mas no momento certo com certeza esse nome do Solidariedade será avaliado”, comentou o postulante ao Palácio da Cidade em entrevista ao DIA.

Apesar disso, Novo disse estar “honrado” com todas as as contribuições que o Solidariedade tem oferecido à sua pré-campanha na capital piauiense.  “No momento certo vamos fazer essa discussão sobre o vice eles serão, com certeza, consultados”, ressaltou o petista.

Evaldo Gomes tem se reunido constantemente com o governador Wellington Dias para tratar, dentre outras coisas, das eleições em Teresina (Foto: Reprodução/Instagram)

O presidente estadual do SD, deputado Evaldo Gomes, nunca escondeu as intenções eleitorais da sigla, em fazer dobradinha em Teresina na chapa majoritária de outro partido. Antes de abrir negociações com o PT, avalizado pelo governador Wellington Dias, o parlamentar tentou emplacar o vice na chapa do PSDB mas, sem sucesso, acabou preterido pelo Progressistas e rompeu com o grupo tucano.




Por: Breno Cavalcante
Mais sobre: