Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Filiado ao PROS, Sérvio não descarta acerto com o Progressistas

O publicitário aposta que Ciro Nogueira (PP) e o governador Wellington Dias (PT) vão romper a aliança.

04/03/2020 08:12

Mesmo dando prioridade ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS), onde encontra-se atualmente filiado e deve disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições municipais deste ano, Fábio Sérvio admite conversas para trocar o partido pelo Progressistas (PP).


Leia também: Sérvio se diz isolado, mas mantém pré-candidatura a prefeito de THE 


Pesa nisso o estremecimento entre o senador Ciro Nogueira (PP) e o governador Wellington Dias (PT), de quem Sérvio foi adversário nas eleições de 2018. O publicitário aposta que os dois irão romper a aliança. “Isso tem tudo para acontecer. São duas correntes políticas majoritárias no estado e que estão, vamos dizer assim, se contrapondo pela primeira vez”, avaliou.


O publicitário recebeu convite do partido e vê rompimento entre PP e Wellington Dias - Foto: Assis Fernandes/O Dia

Flagrado recentemente reunido com membros do PP, Sérvio não fecha as portas para nenhuma outra legenda, desde que a mesma tenha compromisso em ser oposição à gestão petista. “Está havendo uma união de forças para mudar o cenário político do estado, para tirar realmente o PT do comando do Governo”, disse.

Fábio Sérvio chegou ao PROS ainda no início do ano passado, depois de uma saída conturbada do PSL, depois de externar o descontentamento com as decisões da executiva nacional do partido.

Por: Breno Cavalcante, do Jornal O Dia
Mais sobre: