Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Governador pede a Júlio César novo prazo para anúncio de chapa

A nova conversa está prevista para o dia 15 deste mês, data em que o governador deverá finalmente anunciar a chapa.

13/07/2018 06:52

O governador Wellington Dias (PT) se reuniu em Brasília com o deputado federal Júlio César, presidente do diretório estadual do PSD. A assessoria do parlamentar, que almeja uma das vagas de senador na chapa majoritária governista, informou que o petista solicitou ao pré-candidato um novo prazo para um anúncio final.

“O governador conversou com o deputado Júlio César e pediu mais prazo. Eles terão uma nova conversa no dia 15, data prevista para que o governador, muito provavelmente, anuncie a chapa”, esclarece em nota a assessoria.


Presidente do PSD quer ser candidato ao Senado, mas ainda não recebeu aval de Welligton Dias (Foto: Arquivo O Dia)

O deputado afirmou ao jornal O Dia que durante o encontro foram tratados mais de assuntos administrativos, já que os políticos só serão discutidos após a data solicitada pelo governador. Antes disso, ele já tinha anunciado que a decisão final acerca da composição majoritária seria realizada no fim do mês passado, que agora será às vésperas das convenções partidárias.

Júlio César disputa uma das cadeiras de candidato a senador na chapa de Wellington Dias com outros partidos como PRB, com Frank Aguiar, além do próprio PT, que briga pela reeleição de Regina Sousa. Fora isso, o governador incluiu o nome de Marcelo Castro (MDB) na lista de possíveis concorrentes a senatória.

Por: Breno Cavalcante - Jornal O Dia
Mais sobre: