Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso após estuprar e filmar enteada na zona Leste de Teresina

O caso foi descoberto pela mãe da vítima, que encontrou no celular do companheiro um vídeo em que ele aparecia violentando a criança

02/12/2021 16:26

Um homem de 26 anos e que não teve a identidade revelada foi preso nesta quinta-feira (02) na zona Leste de Teresina acusado de estuprar e filmar os atos libidinosos que cometia contra a própria enteada de apenas sete anos. O crime é investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) desde o mês de outubro. 

O caso foi descoberto pela mãe da vítima, que encontrou no celular do companheiro um vídeo em que ele aparecia violentando a criança. Segundo a delegada Lucivânia Vidal, titular da delegacia especializada, a mãe foi quem procurou a polícia para registrar a denúncia.

Delegada Lucivânia Vidal (Foto: Jailson Soares / O Dia)

“Em outubro, a mãe da vítima veio até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência e informar que através do celular do acusado descobriu um vídeo em que o acusado praticava atos libidinosos contra sua filha de sete anos”, disse a Lucivânia. 

A partir da denúncia, a polícia iniciou as investigações. A DPCA considerou o vídeo uma prova robusta do crime e requereu o mandado de prisão. Nessa quarta-feira (01) a Justiça expediu o mandado de prisão, que foi cumprido nesta quinta-feira (02). 

“Já o ouvimos. No interrogatório ele confessou que praticou os atos mais de uma vez”, revelou a delegada ao Portal O Dia. Após ser ouvido, o acusado foi encaminhado para o sistema prisional do Piauí. 

Mais sobre: