Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Júlio César vai tentar reeleição se não conseguir espaço na chapa de WD

O governador ainda não decidiu sobre o assunto o parlamentar disse que vai voltar a conversar com Wellington Dias.

19/02/2018 07:07

O deputado Júlio César, presidente estadual do PSD, vem tentando ocupar vaga de candidato ao senado na chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT). Mas, se não conseguir o espaço, ele já afirmou que vai tentar a reeleição à Câmara Federal. 

“Eu sou deputado e tenho direito à reeleição. Tem um apelo muito grande dos prefeitos, dos agricultores e do povo, por conta da internet para todos, que conseguimos junto com o Ministro Kassab, e a questão da renegociação dos débitos dos agricultores. Temos muitas bandeiras de luta em favor do Piauí”, declarou Júlio César. 


Mesmo que não consiga ser candidato ao Senado, Júlio César não cogita sair da chapa do Governo  (Foto: Moura Alves/O Dia)

O parlamentar disse que o governador ainda não decidiu sobre o assunto e que vai voltar a conversar com Wellington Dias nas próximas semanas. Júlio César descartou rompimento com a base caso não consiga sair como candidato a senador na chapa. “Não quero nem conversar sobre essa hipótese”, disse o deputado. 

Além de Júlio César, Regina Sousa (PT) e Flávio Nogueira (PDT) também brigam pela mesma vaga, já que a outra é do senador Ciro Nogueira (PP). Na semana passada, por conta da indefinição quanto à participação do PSD na chapa, o deputado Dr. Pessoa retirou o apoio dele ao deputado Júlio César e ao governador.

Por: Ithyara Borges - Jornal O Dia
Mais sobre: