Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lula fica dois dias em Teresina e promove debate sobre educação

A informação foi confirmada nesta quinta-feira pelo Instituto Lula.

15/10/2015 11:05

O ex-presidente Lula (PT) passará dois dias em Teresina, onde participa de um debate sobre educação. Ele chega na próxima quarta-feira (21), e tem agenda até a quinta-feira (22). A informação foi confirmada nesta quinta-feira (15) pela assessoria de comunicação do Instituto Lula.

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

A princípio, os compromissos de Lula em Teresina começam ao meio dia na Assembleia Legislativa do Piauí, onde ele recebe os títulos de cidadão piauiense e teresinense. Em seguida, o ex-presidente almoça com o governador Wellington Dias e depois visita uma escola.

Às 18h30 está prevista uma plenária no Blue Tree Rio Poty para debater sobre educação. De acordo com a assessoria do Instituto Lula, a escolha do Piauí para realizar o evento se justifica pelo fato do Estado ter destaque na área de educação, a partir de programas federais e estaduais. A plenária terá a presença de movimentos sociais, prefeitos, secretários de educação, professores e políticos.

No dia 22 está prevista uma visita à TV antares, depois um almoço com o governador Wellington Dias e, em seguida, o retorno do ex-presidente.

Mais sobre: