Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mão Santa se reúne com Bolsonaro e pede recursos para Parnaíba

Mão Santa pediu a Bolsonaro apoio ao projeto de agricultura irrigada dos Tabuleiros Litorâneos, além de solicitar investimentos em obras de infraestrutura em Parnaíba.

17/06/2019 17:01

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (sem partido), esteve reunido na tarde desta segunda-feira (17) com o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL). O encontro aconteceu no Palácio do Planalto, e contou com a presença do secretário-executivo da Secretaria de Governo da Presidência da República, Mauro Biancamano Guimarães, e da secretaria de Assistência Social de Parnaíba, Adalgisa Moraes Souza, primeira-dama de Parnaíba.

O presidente Jair Bolsonaro e o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (Foto: Marcos Corrêa / Presidência da República)

Durante a conversa, Mão Santa pediu a Bolsonaro investimentos para o projeto de agricultura irrigada dos Tabuleiros Litorâneos, além de solicitar apoio para a realização de obras de infraestrutura em Parnaíba, como a construção de uma ponte e asfaltamento de alguns trechos da cidade.

Mão Santa também convidou o presidente Jair Bolsonaro para participar das comemorações do aniversário de Parnaíba, que acontecem no próximo dia 14 de agosto.

O prefeito de Parnaíba também presentou Jair Bolsonaro com alguns exemplares de livros de sua autoria.

Por: Natanael Souza
Mais sobre: