Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

MDB quer colaboração técnica de Ibaneis na campanha de Dr Pessoa

"œO Ibaneis pode nos ajudar. Ele se elegeu em uma eleição que foi até surpresa para muitos", explicou o deputado Themístocles Filho.

11/02/2020 09:08

O MDB promoverá, na próxima quinta-feira (13) em Brasília, uma reunião entre o seu pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e o governador do Distrito Federal (DF), Ibaneis Rocha, que esteve recentemente em visita ao Piauí, estado onde nasceu.


Leia também: 'Quem não apoiar Dr. Pessoa não será candidato', ameaça Themistocles 


O encontro vem sendo articulado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho. Segundo ele, a intenção é conseguir a colaboração do governador quanto a estratégias para a campanha deste ano. “O Ibaneis pode nos ajudar. Ele se elegeu em uma eleição que foi até surpresa para muitos, então ele pode dar um norte nesse setor de comunicação”, revela.


Ibaneis Rocha esteve recentemente em visita ao Piauí, estado onde nasceu - Foto: Agência Brasil

Futura equipe

Apesar de ainda não ter oficializado sua filiação ao MDB, o presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), vereador Jeová Alencar, também deve ser outra liderança presente nessa reunião. Ele tem rechaçado as críticas de adversários ao pré-candidato emedebista, quanto a sua inexperiência administrativa.

"Ninguém administra a cidade sozinho. Você precisa de pessoas ao seu lado, que tenham conhecimento e que sejam técnicas, para ajudar a administrar a cidade, e é isso que o Dr. Pessoa vai fazer, colocar pessoas que tenham compromisso com a cidade", argumentou

Por: Breno Cavalcante, do Jornal O Dia
Mais sobre: